16 AGO 2018
AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE
PREFEITURA PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSEMA (CONSELHO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, participou da 369ª reunião ordinária do plenário do CONSEMA, realizada no dia 15 de Agosto, às 09 horas, na sala de reunião do Conselho, prédio 6 da SMA/CETESB, Avenida Prof. Frederico Hermann Jr. n° 345, município de São Paulo - SP.

A reunião teve como pauta diversos assuntos relacionados ao meio ambiente de âmbito estadual. Além do conhecimento e experiência adquirida, os funcionários da Prefeitura puderam também atender a diretiva “Conselho Ambiental” do Programa Estadual Município Verde Azul. O Programa disponibiliza recursos financeiros aos municípios certificados, conforme projeto apresentado ao Governo do Estado.