08 JUL 2019
PREFEITURA INCENTIVA A NÃO GERAÇÃO DE RESÍDUOS

A reciclagem é um dos melhores caminhos para a diminuição de resíduos gerados, além de enormes vantagens econômicas e ambientais. A prefeitura municipal de Valparaíso realiza ações que contribuem diretamente para a não geração de resíduos, como reaproveitamento de tambores de 200 L que são utilizados nos eventos da prefeitura, facilitando a separação dos resíduos para coleta seletiva ou programas sociais. Os tambores são reaproveitados como coletores de materiais recicláveis, tampinhas, resíduos eletrônicos entre outros. Os mesmos estão sendo dispersos nas áreas de maior movimento do município, tais como: praças, centros esportivos, postos de saúde e unidade escolares.

Formulários Vinculados
Denúncia Meio Ambiente