15 MAI 2013
PROGRAMAÇÃO DAS COMEMORAÇÕES DOS 76 ANOS DE VALPARAÍSO

Clique na imagem para ampliá-la.

Com objetivo de celebrar os 76 anos de Valparaíso, a Prefeitura Municipal abre amanhã (27) a programação de eventos comemorativos. Durante o final de semana a população é convidada a prestigiar gratuitamente as atrações voltadas ao esporte e cultura.

No primeiro dia de comemorações haverá jogo pela a Copa Dracena de Futebol, Valparaíso x Mariapolis às 08h00 no Centro de Lazer. À noite a partir das 21h00 na Praça Oscar de Arruda acontece o Sarau, com participação especial da banda Swing Snake Blues, uma parceria entre a cultura e o SESC.