24 JUN 2013
AÇÃO SOCIAL
VALPARAÍSO RECEBE MEDALHA DE PRATA NOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO

Casal durante a competição de dança de salão

A participação do grupo da Melhor Idade de Valparaíso no 17° Jogos Regionais do Idoso - JORI em Penápolis trouxe para o município a medalha de prata na modalidade dança de salão.

O prêmio foi possível pelo talento do casal valparaisense Anadil e Rosalvo que participaram da disputa com mais 16 casais.

A Melhor Idade de Valparaíso foi representada por 10 atletas, que disputaram nas modalidades: truco, bocha, malha, dança de salão e atletismo.

A edição de 2013 dos Jogos Regionais do Idoso reuniu 35 municípios da região, e cerca de 1.300 atletas, com idade a partir de 60 anos.

Casal valparaisense medalha de prata na dança de salão