04 SET 2013
FACULDADE REALIZA FORMATURA EM VALPARAÍSO

Colação de grau dos formandos de pedagogia

A Universidade Anhanguera / Uniderp - Pólo Valparaíso realizou a formatura do curso de Pedagogia. Os 42 formandos colaram grau na última sexta-feira (30) e celebraram a formatura com jantar no sábado.

Hoje, a instituição de ensino atende em média 600 alunos que estão cursando graduação através do sistema de educação à distância (Ead). Amensalidade tem um valor entre R$115,00 a R$119,00. As aulas acontecem na EMEF Djanira dos Santos Benetti.

A faculdade em Valparaíso é mantida através de convênio entre a Prefeitura Municipal e a Universidade Anhanguera / Uniderp. Os cursos oferecidos são: administração, contábeis, serviço social, pedagogia (licenciatura), tecnólogo em RH e tecnólogo em logística.