01 OUT 2013
VALPARAÍSO É SEDE DA QUARTA ETAPA DO CONCURSO DE MÚSICA SERTANEJA

"Fest Record Sertanejo"

Os artistas sertanejos de Valparaíso e toda região tiveram a oportunidade de mostrar seu talento. A cidade é sede do concurso de música "Fest Record Sertanejo", uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a TV Record de Rio Preto.

As inscrições e audições aconteceram na Biblioteca Municipal entre os dias 27 e 29 de setembro. Foram inscritos para a quarta etapa da competição 50 artistas de Valparaíso e região.

No sábado (5) a partir das 20h00 na Praça Oscar de Arruda acontece a classificação de 10 nomes que estarão na final do "Fest Record Sertanejo".

A final da quarta etapa será no dia 19 de outubro com grande show na Praça Oscar de Arruda em Valparaíso, onde serão classificados dois nomes que participarão da grande final em outubro.

A premiação final do "Fest Record Sertanejo" será, 1º lugar a gravação de um CD e a participação no DVD da grande final e do 2º ao 10º lugar a participação no DVD da grande final.