20 NOV 2013
DANÇA DE RUA É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO CIRCUITO CULTURAL PAULISTA

Material de divulgação

Os valparaisenses prestigiam no sábado (23) às 20h00 no Espaço Cultural a apresentação de dança com o grupo "B.E.C.O Zumb.Boys". A atração é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria Estadual de Cultura, através do "Circuito Cultural Paulista".

Dança

Após realizar pesquisas sobre a original dança de rua, o grupo se inspirou nas histórias dos moradores de becos dos bairros da cidade de São Paulo para montar esse espetáculo.  Em meio a coreografias criativas e bem executadas por três personagens, que, durante as atividades de seus cotidianos, acabam se conhecendo no beco onde moram.

Ingressos

Os interessados devem retirar os ingressos na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, a apresentação é gratuita e aberta a todos os públicos.

Valparaíso está entre as cidades que compõem o Circuito Cultural Paulista e já recebeu atrações teatrais, musicais e outros eventos ligados à cultura.