VALPARAÍSO RECEBE MUNICÍPIO VERDE-AZUL PELO SÉTIMO ANO CONSECUTIVO

VERDE AZUL 2016 (2)

Pelo Sétimo ano consecutivo Valparaíso é certificado no Programa Município Verde/Azul, pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente, que tem por objetivo avaliar o desenvolvimento e a preservação ambiental de cada município. E melhor do que isso, neste ranking de 2015, Valparaíso obteve a décima oitava melhor nota dentre os 645 municípios do estado de São Paulo. Recebendo ainda o Prêmio Franco Montoro, por obter a melhor nota dentre os 42 municípios da Bacia do Baixo Tietê.
A Prefeitura agradece a todos que colaboraram para que esse feito fosse alcançado. Agradecimentos especiais a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente de Valparaíso, de todas as secretarias municipais, aos servidores municipais, aos Clubes de serviço, a Câmara de vereadores, as escolas e creches municipais e particulares, a Empresa Da Mata, a ETEC-Agronegócio, Fundação Raizen e a toda população de Valparaíso. Parcerias que produzem frutos!!!!

VERDE AZUL 2016 (1)

2 comentários para VALPARAÍSO RECEBE MUNICÍPIO VERDE-AZUL PELO SÉTIMO ANO CONSECUTIVO

1. Parabéns pela parceria!

2. A natureza agradece, parabéns!