SEJA DIGITAL REALIZA MOBILIZAÇÃO ESPECIAL NESTA SEXTA-FEIRA EM VALPARAÍSO

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nesta sexta-feira (09), uma mobilização para realizar a instalação gratuita dos conversores as famílias que têm direito em Valparaíso. A ação ocorre em parceria com a Prefeitura.
Os kits gratuitos são compostos com antena digital e conversor com controle remoto. Vinte instaladores, devidamente uniformizados, participarão dessa mobilização. Os equipamentos são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias que têm direito e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.
O desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 28 de novembro de 2018 em 37 municípios da região de Araçatuba, e agendar a retirada do kit gratuito. Para saber se têm direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

 

Instalação Premiada
Para incentivar a instalação imediata do equipamento, a Seja Digital criou a Promoção Instalação Premiada, que está sorteando prêmios de R$ 2 mil, em cartões pré-pagos, até a data do desligamento do sinal analógico de TV na região.
No dia 28 de novembro, data do desligamento do sinal analógico de TV na região, todas as famílias inscritas na promoção também vão concorrer a um prêmio de R$ 20 mil reais, em cartão pré-pago.

3 comentários para SEJA DIGITAL REALIZA MOBILIZAÇÃO ESPECIAL NESTA SEXTA-FEIRA EM VALPARAÍSO

  1. Jader Marcel Pereira

    Mais porque não tá pegando todos canais

    • Os canais são de responsabilidade das emissoras e todas elas já receberam a notificação sobre a ausência do sinal e se comprometeram a regularizar, afinal o interesse maior é delas.

  2. Meriélli Sabino Francisco

    Eu quero Meriélli rua:Jorge Ayub n30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *