SAÚDE REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO POLIOMIELITE/SARAMPO 2018

A Secretaria Municipal de Saúde de Valparaíso vem informar, que apesar da Campanha de vacinação ter prorrogado a nível nacional, o município de Valparaíso conseguiu atingir a meta no mês de agosto, totalizando 1275 crianças vacinadas para poliomielite e sarampo com uma cobertura vacinal de 105,37% , agradecemos os esforços de todos os profissionais de saúde e aos que empenharam também na divulgação e incentivo da Campanha, como o Rotary Club, Rádio Valparaíso FM 94,5 e Rádio Transamérica FM 88,5 E Jornal O Clarim Valparaíso.

O sorteio das cestas de chocolates realizado pela secretaria de Saúde no inicio da campanha, foram entregues logo após a finalização da campanha, dia 03/09 no Cemm, e as cinco crianças sorteados foram:

• Lorena Chiles Maffi -UBS Sebastião Marinho
  • Lorenzo Ghael de Oliveira Balbino – UBS Gabriel Dias
  • Luiz Antonio Marques – UBS Housep Eserian
  • Bernardo Dos Santos Tegon Amancio – Centro de Saúde
  • Kesia Vitoria Petroli da Silva – Pas João Paulo II

Comunicamos que as 5 cestas de chocolate e a bicicleta com o apoio do Rotary Club de Valparaiso e seus patrocinadores fora sorteados no dia 31/08 na sede com life ao vivo. As crianças sorteadas com a cesta de chocolate  foram:-

• Isabelli Vitória -3 anos – Miguel Villar
  • João Lucas Souza Máximo-2anos-Bairro Bom Jesus
  • Ana Julia Ferreira de Lima-4anos-Bairro Lambari
  • João Carlos Gonçalves da Mata-2 anos-Bairro Santa Casa
  • Miguel Augusto Ferreira Ricardo-2anos-B.Bom Jesus

A criança sorteada com a bicicleta foi Vitor Hugo Dos Santos Silva – 2 anos – Bairro Canguçu. A entrega será dia 14/09 na sede Rotary com a criança e um responsável.