PREFEITURA TEM NOVO NÚMERO PARA MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

engeluz 2015

A Prefeitura informa que o serviço de Manutenção de Iluminação Pública já está atendendo pelo 0800 da Empresa Cantoia & Figueiredo, assim a população pode ligar gratuitamente solicitando o reparo de Postes, Praças e Jardins do Município através do número 0800 761 5580 ou 0800 761 1212. O atendimento é de Segunda à Sexta das 08:00hs às 22:00hs e aos Sábados das 08:00hs às 19:00hs, podendo ainda registrar pedidos aos Domingos e Feriados através da Secretária Eletrônica.

22 comentários para PREFEITURA TEM NOVO NÚMERO PARA MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

1. Solicitação URGENTE!!!! Bom dia! Sou moradora da Rua Modesto de Sousa, 307 Parque Cruzeiro do Sul cep. 08070-340 do lado deste nr. Tenho um posto com sensor. Toda vez que chego em casa ela esta apagada tenho que ir debaixo do posto por conto do sensor. Fora o risco de vida que eu corro. Gostaria de uma luz permanente como todos os poste. Vou aguardar o reparo de vossa autoridade. Quero zelar pela minha segurança e dos meus filhos. Ja temos dificuldades em levantar a porta, por ser de aço. Imagina a rua escura.

2. Sãmih Styne Clarêt

Gostaríamos de saber quando será a licitação para troca de empresa de iluminação pública para que passamos oferecer um serviço ao Município.

• Olá Samih!

Não temos essa informação no momento, mas se quiser, pode entrar em contato com o Departamento de Licitações: (18) 3401-9200 Ramal 230.

3. Rogerio Hermes da Cruz

Bom dia
    Gostaria informa que a luz do poste da rua Renato Rodrigues 26 bairro Morumbi esta queimada.
    Poderia providenciar a troca pois esta muito perigoso

4. leila Cristina Gonçalves da Costa

• Olá Leila!

Não existe Escola Margarida aqui em nossa cidade. A senhora deve ter confundido os sites, pois somos a Prefeitura de Valparaíso/SP. Favor verificar.

5. Boa noite.
    Por gentileza estamos com 4 postes com lâmpadas quebradas na Rua Domingos Zacarias. O local está se tornando um pouco crítico devido ser área verde de um lado da rua.
    Por favor se possível verificar a possibilidade de trocas das lâmpadas.

• Assim como noticiado aqui, a Prefeitura terceirizou este tipo de serviço, assim é necessário ligar no 0800 informado para o conserto. Caso não consiga por esse número tente este outro: 0800 761 12 12.

6. Sãmih Styne Clarêt

Boa tarde Srs. (as)
    Gostaria de saber qual a quantidade de pntos de IP (Iluminação pública) tem na cidade Valparaiso de Goiás

7. Bom dia…Moro na Rua João Máximo de Carvalho< 81…Valaparaíso, SP….o Poste da esquina da minha casa está com a luz queimada, por favor peço que arrumem a luz…pois ali é uma Rua que é cruzamento com a Tiradentes, é um lugar de bastante movimentação…

• Olá Paula!

Para consertos na iluminação pública a Prefeitura contratou uma empresa, é só ligar e informar o endereço que eles farão o reparo.
      Telefone: 0800 761 12 12

8. Silvana Gomes Nogueira Benedito

Boa tarde, por gentileza verificar poste da rua alameda B, no bairro acapulco pois ainda não queimou mais fica piscando e na maior parte do tempo apagado.

9. Boa tarde,
    Estou para mudar para o Jardim Oriente e verifiquei que a Iluminação da Rua onde vou residir tem lâmpadas que não funcionam e tem outras que fica ligada 24h. Peço a gentileza de fazer uma manutenção nos postes e trocar as mesmas na cor laranja por brancas, por motivo dão melhor claridade.
    Vou residir na Rua 19 quadra 28 casa 04. Ponto de referência, fundos do mercado Econômico.

10. Boa tarde.
    Gostaria de agradecer a prefeitura Valparaiso pela troca das lâmpadas na AV Alvaro de Paula 60 Aza Branca obrigado

11. joana d'arc rodrigues de amorim

Boa noite!

Sou moradora do Cond. Parque Clube, Rua Sem Nome, Qd.01, CR 05 – Parque Rio Branco e solicito, por gentileza, em nome de todos os moradores da região que seja providenciado e com urgência a iluminação pública do local e arredores em questão.

Lembrando que já liguei no 0800 da Celg e fui informada que essa ação é pertinente a prefeitura… também liguei no 08007792000 e “esse número está bloqueado para esta chamada”.

Praticamente todos os dias temos notícias de assaltos a mão armada e com essa falta de luz nos postes facilita bastante o “trabalho” do bandido.

Acredito que o IPTU dos moradores estejam em dia assim como o meu.

No aguardo de um breve retorno, desde já agradeço.

At.

Joana Amorim