PREFEITURA REALIZOU MAIS UM DIVERCÃO

No sábado, dia 22 de setembro, a prefeitura Municipal realizou o Centro de Lazer o Divercão, evento esse que prioriza a guarda responsável de cães e gatos. Foi realizado também no evento a exposição de trabalhos dos alunos da rede municipal referente a guarda responsável de animais, apresentação do canil da PM de Araçatuba, Policia ambiental de Araçatuba, concurso de cães: melhor fantasia: luxo, sustentável e criatividade, praça de alimentação, apresentação de capoeira, posto de vacinação de cães e gatos e inauguração da pista de Agility. Contamos com o Apoio do comercio local e da Câmara municipal de vereadores.

Um comentário para PREFEITURA REALIZOU MAIS UM DIVERCÃO

1. Parabéns pela iniciativa da prefeitura, que continuem assim!