PREFEITURA INFORMA QUE COLETA SELETIVA SEGUE OPERANDO NORMALMENTE

A Prefeitura Municipal de Valparaíso através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente vem realizando a coleta seletiva em toda área urbana do município. A participação da comunidade é de fundamental importância para obtenção de inúmeros benefícios ambientais, tais como: aumento da vida útil do aterro sanitário, reaproveitamento de materiais, benefícios a saúde, geração de emprego e renda, entre outros.

Os materiais recicláveis coletados são: papel (jornais, revistas, envelopes, cadernos, impressos, rascunhos, listas telefônicas, cartazes, aparas de papel, embalagens longa vida); plástico (potes, embalagens, copos, garrafas, frascos de produtos de limpeza, sacos e sacolas, utensílios plásticos usados (baldes, canetas etc.), brinquedos de plástico, isopor); metal (tampinhas de garrafa, latinhas e enlatados, talheres de metais, tampas de panelas e panelas sem cabo, embalagens descartáveis, papel alumínio); papelão (caixas de papelão).

Segue abaixo programação da coleta seletiva nos bairros do município:

1. Canguçú
  2. Jardim Califórnia
  3. Villa Rica Park
  4. Jardim Franboyant
  5. Residencial Eco Ville 1
  6. Residencial Eco Ville 2

* Coleta de Pneus nas borracharias

1. Santa Rosa
  2. Centro (Abaixo da linha)
  3. Micro Empresa
  4. Jardim Primavera
  5. Morumbi
  6. AABB

1. Agrovila
  2. Acapulco
  3. Centro (Acima da linha)
  4. São Pedro
  5. Alvorada

1. Vila Ayub
  2. Valdevino
  3. Asa Branca
  4. Riviera
  5. Jardim Nova York
  6. Residencial Salesse

1. Bela Vista
  2. Pedro Samuel
  3. Miguel Villar
  4. Santa Casa
  5. Jardim Cristal
  6. Lambari
  7. João Francisco de Arruda Soares
  8. Hélio Neme Kosaki
  9. José Manuel de Barros – Sambra

3 comentários para PREFEITURA INFORMA QUE COLETA SELETIVA SEGUE OPERANDO NORMALMENTE

1. Essa coleta começa essa semana q entra e é só pneu ou pode por coisas velhas pra levar.