PREFEITURA DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE DANOS AO MEIO AMBIENTE

A Prefeitura de Valparaíso, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente divulga informações sobre danos ao meio ambiente. Confira os cartazes:

2 comentários para PREFEITURA DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE DANOS AO MEIO AMBIENTE

1. João Henrique Machado

As podas das árvores realizada por uma certa empresa (não identifiquei) que executou os serviços em árvores do lado que havia rede elétrica, foi realmente uma lástima. Simplesmente destruirão as árvores, um serviço malfeito. Por outro lado, há fiação (energia, telefonia, etc..) que pode ocorrer “enforcamento” de alguma pessoa, de tão baixa que está a fiação (rsrsrs), sendo que parece haver cabos sem utilidade.

• Olá João Henrique!

O senhor tem razão em apontar esses problemas, porém o que a Prefeitura fez foi somente autorizar a poda em razão do contato com a fiação e a empresa diz que foi necessário fazer dessa forma. Já os cabos, são de total responsabilidade das empresas proprietárias dos mesmos, porém já foram notificadas a respeito dessa situação e prometeram resolver.