PREFEITURA DIVULGA ANDAMENTO DAS OBRAS E SERVIÇOS

Reforma do antigo prédio da Padaria Popular no bairro Bela Vista

O local abrigará o Centro de Zoonoses, com sala para realização de cirurgias nos animais e sala de laboratório. (Obra em andamento)

NOVO PREDIO DE ZOONOSES (1) NOVO PREDIO DE ZOONOSES (2) NOVO PREDIO DE ZOONOSES (3)

Reforma, cobertura e iluminação da quadra do bairro Miguel Villar

A obra está mais de 50% concluída. (Em andamento)

QUADRA MIGUEL VILLAR (2) QUADRA MIGUEL VILLAR (3)

Reforma do antigo prédio da rodoviária

No local funcionará o DETRAN, a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento e também um “Ganha Tempo Municipal”, onde a população poderá ter acesso a diversas informações e serviços públicos com agilidade. (Em andamento)

REFORMA ANTIGA RODOVIARIA (1) REFORMA ANTIGA RODOVIARIA (2) REFORMA ANTIGA RODOVIARIA (3) REFORMA ANTIGA RODOVIARIA (4)

Reforma da Portaria da Prefeitura Municipal

O objetivo é proporcionar conforto, melhoria de gestão e dignidade aos trabalhadores públicos que usufruem do local. No prédio, além da nova portaria, também irá funcionar a Secretaria de Transporte, assim como sala de plantonistas de ambulância, sala de encarregados, depósitos, entre outros serviços.

REFORMA PORTARIA PREFEITURA (1) REFORMA PORTARIA PREFEITURA (2)

Velório Municipal

Obra finalizada, com toda infraestrutura para realização de velórios com o maior conforto e tranquilidade para as famílias que ali velam seus entes queridos, com reforma da ala antiga e ampliação e cobertura da área central entre as áreas de velório, além da construção de uma praça ao lado e estacionamento para 30 veículos.

VELORIO MUNICIPAL (1) VELORIO MUNICIPAL (2)

3 comentários para PREFEITURA DIVULGA ANDAMENTO DAS OBRAS E SERVIÇOS

1. parabéns a administração Municipal que está mostrando que trabalhar com dinheiro público é preciso ter responsabilidade. Em uma época em que os políticos estão descreditados perante a população , Valparaiso da exemplo de como trabalhar sério .

2. rosalind carvalho buonomo bassi

é um orgulho ver a minha cidades cada vez mais progressiva…..PARABÉNS MARQUINHOS 1

3. Ivonete siqueira duarte

Parabéns a todos por estas reformas população merece esse presente necessário sou de valparaiso e tenho orgulho de fazer parti dessa cidade que tanto amo e espero ve-lá crescer mais e mais,Hoje não moro mais aí mas minha família amada estáo todos aí grata: