INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O CURSO DE OPERADOR DE COLHEDEIRA

A Prefeitura Municipal de Valparaíso, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, comunica, em caráter de urgência, que estarão encerradas, a partir do dia 09 de janeiro de 2018, as inscrições para o curso de capacitação profissional de Operador de colhedeira, a ser realizado em parceria com a ETEC e a Fundação Raízen.

As inscrições, que estão acontecendo no Ganha Tempo Municipal – Rua Olívio Martineli, s/nº – Praça Benedito de Melo, em Valparaiso, desde o dia 03 de janeiro, estavam previstas que poderiam ser recebidas até o dia 12 de janeiro. Contudo, em razão do enorme número de inscrições já recebidas, foram extrapoladas o número de vagas disponíveis, o que justifica a antecipação do encerramento das inscrições.

Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone:
(18) 3401 3990.

4 comentários para INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O CURSO DE OPERADOR DE COLHEDEIRA

1. sor jose fernandes gostaria de fazer ese curso de operador de colhedeira de cana.
    moro en são paulo capital aquí nõ tem ese.

as.jose
    josefernanedstutu@gmail.com

• Olá José!

Esse Curso já terminou e não temos previsão de quando poderá voltar. Fique atento à nossas notícias para se inscrever na próxima oportunidade.

2. José Ferreira da Silva

preciso muito fazer este curso, pois é uma área que me identifico muito bem, sou motorista profissional cat. D cursos do MOPP. TRANSPORTE DE PASSAGEIROS ÔNIBUS CONVENCIONAIS E INTERESTADUAL OPERADOR DE EMPILHADEIRAS, e estou procurando desempregado precisando de uma oportunidade, e vejo neste curso uma grande poeta para uma colocação no mercado. agradeço antecipadamente a chance promovida pela nossa prefeitura
    José Ferreira

• Olá José!

Nosso desejo é que essas oportunidades sejam aproveitadas e possam ajudar de alguma forma nossos munícipes que precisam de um emprego digno.
      Grande abraço e que Deus o abençoe!