INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O CURSO DE OPERADOR DE COLHEDEIRA

A Prefeitura Municipal de Valparaíso, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, comunica, em caráter de urgência, que estarão encerradas, a partir do dia 09 de janeiro de 2018, as inscrições para o curso de capacitação profissional de Operador de colhedeira, a ser realizado em parceria com a ETEC e a Fundação Raízen.

As inscrições, que estão acontecendo no Ganha Tempo Municipal – Rua Olívio Martineli, s/nº – Praça Benedito de Melo, em Valparaiso, desde o dia 03 de janeiro, estavam previstas que poderiam ser recebidas até o dia 12 de janeiro. Contudo, em razão do enorme número de inscrições já recebidas, foram extrapoladas o número de vagas disponíveis, o que justifica a antecipação do encerramento das inscrições.

Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone:
(18) 3401 3990.

2 comentários para INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O CURSO DE OPERADOR DE COLHEDEIRA

1. José Ferreira da Silva

preciso muito fazer este curso, pois é uma área que me identifico muito bem, sou motorista profissional cat. D cursos do MOPP. TRANSPORTE DE PASSAGEIROS ÔNIBUS CONVENCIONAIS E INTERESTADUAL OPERADOR DE EMPILHADEIRAS, e estou procurando desempregado precisando de uma oportunidade, e vejo neste curso uma grande poeta para uma colocação no mercado. agradeço antecipadamente a chance promovida pela nossa prefeitura
    José Ferreira

• Olá José!

Nosso desejo é que essas oportunidades sejam aproveitadas e possam ajudar de alguma forma nossos munícipes que precisam de um emprego digno.
      Grande abraço e que Deus o abençoe!