ESCLARECIMENTO SOBRE A FESTA DO PEÃO DE RODEIO 2018

A Prefeitura vem por meio deste comunicado esclarecer que a Festa do Peão de Rodeio não fará parte das Festividades de Aniversário de Valparaíso. A data para tal evento ainda será definida e estaremos divulgando assim que definirmos.

Fiquem atentos aos veículos oficiais de comunicação da Prefeitura (Site e Facebook), pois qualquer outra informação não passa de mentiras e distorções.

3 comentários para ESCLARECIMENTO SOBRE A FESTA DO PEÃO DE RODEIO 2018

1. Olá Prefeitura Municipal de Valparaíso eu queria falar sobre o festa do peão que eu queria saber porquê não vai ter festa do peão porque a única festa que não tem para comemorar é essa obrigado pela atenção

• Olá Jhonatan!

Por conta da troca de Prefeito e Equipe de Administração a Prefeitura perdeu muito, tanto em tempo quanto em recursos e por isso não não foi possível realizar a tradicional Festa do Peão neste ano, mas com certeza teremos uma grande Festa no ano que vem.

2. Fernando de Almeida madella

Devido a crise que o país enfrenta,e até mesmo a prefeitura ,pois está com falta de dinheiro ,o certo seria colocar a casa em dia esse ano, e assim ,o ano que vem poderia fazer um ótimo rodeio .