CIRCUITO INTERIOR DE JIU-JITSU

NESTE ÚLTIMO DOMINGO EM ARAÇATUBA FOI REALIZADO MAIS UMA ETAPA DO CIRCUITO INTERIOR DE JIU-JITSU UM DOS MAIORES EVENTOS DO INTERIOR PAULISTA E A EQUPE SAIKOO DE JIU-JITSU DE VALPARAÍSO PARTICIPOU E CONSEGUIU BONS RESULTADOS.

MÁRCIO ARAÚJO CAMPEÃO NA CATEGORIA ABSOLUTO MÁSTER FAIXA PRETA, DANILO SANDOVAL VICE CAMPEÃO NA CATEGORIA FAIXA BRANCA,ACIMA DE 100KG E ANDRÉ PLAÇA TERCEIRO LUGAR NA CATEGORIA FAIXA BRANCA ATÉ 75KG.

O PROFESSOR MÁRCIO ARAÚJO AGRADECE O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VALPARAÍSO E SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER.

2 comentários para CIRCUITO INTERIOR DE JIU-JITSU

1. Parabéns a todos. Todos são ganhadores pelo esforço de cada um. Continuem….

Danilo meu campeão ❤️

2. Foi uma honra participar desse evento,e que Deus nos abençoe para podemos ir em mais eventos assim e representa a nossa cidade.