ATLETAS DO PROJETO JUDOCA CIDADÃO PARTICIPARAM DE CAMPEONATO EM PENÁPOLIS

No último sábado dia 16 de junho, os alunos do Judô Clube Valparaíso e do Projeto Social Judoca Cidadão da Prefeitura Municipal de Valparaíso, participaram do Festival e do Campeonato de Judô da cidade Penápolis  no Ginásio de Esportes Municipal .

O evento contou com a participação de várias  equipes aproximadamente 400 atletas.

Valparaiso foi representada por 40 alunos, onde todos foram premiados com medalhas no Festival.

O Festival é um evento que não tem objetivo de competição, e sim de interação interpessoal e social, onde não existe perdedores, todos são premiados pela sua coragem de participar, e treinar e ter contato com  crianças de outras escolas de judô de outras cidades.

Na competição foram destaques os atletas Lucas Dablio Golin vice-campeão na categoria Sub 11 Médio, Miguel Sobreira Campeão na categoria Sub 11 meio leve.

O Sensei Edson é o presidente do Judô Clube Valparaíso ,Henry Douglas Sobreira, agradece a Prefeitura Municipal de Valparaíso  pelo apoio, e aos pais do atletas que acompanham seus filhos nos eventos .

Um comentário para ATLETAS DO PROJETO JUDOCA CIDADÃO PARTICIPARAM DE CAMPEONATO EM PENÁPOLIS

1. HENRY DOUGLAS SOBREIRA

Parabéns Sensei Edson Freitas pelos ensinamentos e dedicação ao nosso esporte, ‘a o nosso Secretário de esportes Naldinho e a Prefeitura Municipal de Valparaíso pela parceria e total apoio que tem nos dado sempre que solicitado.