Nayara e o Secretário de Esporte e Lazer Rinaldo Moda

A atleta valparaisense Nayara Aparecida Macedo de Souza sagrou-se Campeã de Kickboxing na Categoria Faixa Preta em evento que aconteceu no último dia 9 na cidade de Mogi das Cruzes. Nayara é aluna do Professor Lenílson Péricles Cornacini e vem sempre se destacando em lutas na categoria até 48kg e com mais este título ela garantiu vaga na Seleção Brasileira de Kickboxing que parte para disputar o Cinturão Wako mês que vem na Cidade de Cancún no México.
Nayara e Lenílson agradecem o apoio da Prefeitura de Valparaíso, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Um comentário para ATLETA DE VALPARAÍSO É CAMPEÃ DE KICKBOXING E VAI SE JUNTAR À SELEÇÃO BRASILEIRA

1. PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS! É ISSO QUE NÓS PRECISAMOS! INCENTIVO E VALORIZAÇÃO DO SER HUMANO!