ALUNOS DO PROJETO JUDOCA CIDADÃO PARTICIPARAM DE MAIS UM FESTIVAL DE JUDÔ

No último sábado dia 07de abril, os alunos do Judô Clube Valparaiso e do Projeto Social Judoca Cidadão da Prefeitura Municipal de Valparaiso, participaram do Festival de Judô cidade de Araçatuba no Ginásio de Esportes do Colégio THATHI COC.

O evento contou com a participação de cidades da região e cerca de 200 crianças de 4 a 14 anos de idade.

Valparaiso foi representada por 50 alunos, onde todos foram premiados com medalhas.

O Festival é um evento que não tem objetivo de competição, e sim de interação interpessoal e social, onde não existe perdedores, todos são premiados pela sua coragem de participar, e ter contato com  crianças de outras escolas de judô de outras cidades e um momento dos pais e dos  familiares, estarem com seus filhos apoiando os no esporte.

Nesse evento o Sensei Edson, recebeu uma homenagem da  Federação Paulista de Judô, pelo seu trabalho, esforço e dedicação  ao Judô.

O Sensei Edson agradece a diretoria do Judô Clube Valparaíso, seu presidente Henry Sobreira e a Prefeitura Municipal pelo apoio ao esporte da cidade.