AÇÃO SOCIAL PROMOVEU A 10ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

CONFERENCIA ASSISTENCIA 2015 (1)

No dia 25 de junho de 2015, no Clube da Melhor Idade, a Secretaria de Assistência e Promoção Social de nosso município promoveu a 10ª Conferência de Assistência Social. Nesta conferência, espaço de caráter deliberativo onde se debateu e avaliou a Política de Assistência Social, também foram  propostas novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos usuários.

CONFERENCIA ASSISTENCIA 2015 (2)

Os debates foram coletivos com participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.

CONFERENCIA ASSISTENCIA 2015 (3)

O CMAS-Conselho Municipal de Assistência Social na pessoa de seu presidente Srª Carmem Mantovam convidou a palestrante  Srª Adriana Aparecida dos Santos, Mestre em Assistência Social e Políticas Sociais, Coordenadora do CREAS de Londrina, assistente social da Prefeitura Municipal de Londrina-PR e professora de Cursos de Especialização a conduzir nossa 10ª Conferência Municipal da Assistência Social. Agradecemos a participação e presença de todos e da APAE de nosso município que abrilhantou o evento com apresentações culturais. Parabéns administração e Secretaria de Assistência e Promoção Social.