AÇÃO SOCIAL DISTRIBUI ROUPAS NA CAMPANHA DO AGASALHO

Distribuição das roupas da Campanha do Agasalho 2013

A Secretaria Municipal de Ação Social distribuiu na última sexta feira (14) cerca de 6000 peças de roupas arrecadas durante a Campanha do Agasalho 2013. A distribuição aconteceu na Casa do Trabalhador, no bairro Lambari.
As pessoas que necessitam e não compareceram no dia da distribuição das roupas, podem procurar a Secretaria de Ação Social ou CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social.
Em Valparaíso a Campanha do Agasalho mobilizou toda cidade, o trabalho da Prefeitura Municipal junto com parceiros, já soma mais de 7.500 peças arrecadadas.